Alagoas em Dia
RSS
Maceió-AL, sexta-feira, 03 de setembro de 2010
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criminosos deixam um morto e cinco feridos

Polícia | 09h17, 08 de fevereiro de 2010

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas depois de em um tiroteio que aconteceu nesta madrugada, no povoado Peri Peri, em Boca da Mata. As vítimas estavam em casa, dormindo, quando foram surpreendidas pelos disparos.

De acordo com os agentes da Delegacia de Boca da Mata, o crime aconteceu no início da madrugada. Testemunhas contaram que criminosos passaram atirando e deixaram seis feridos. Daniel Amaro da Silva, 23, que mora na rua São Francisco, além de Fabiano Pereira dos Santos, 22, Severino dos Santos, 35, Aline de Oliveira, 16, Cícero Augustinho da Silva, 33, e José Givaldo da Silva, 23.

Cinco pessoas foram levadas ao hospital de Boca da Mata e depois transferidas ao Hospital Geral do Estado, já José Givaldo, não resistiu aos ferimentos e faleceu em Boca da Mata.

O corpo dele deve ser levado ao Instituto Médico Legal ainda nesta manhã.

Segundo o agente Claudemir, a suspeita da Polícia é de que o crime tenha sido motivado por brigas entre famílias. Os primeiros levantamentos já foram feitos durante a madrugada e as investigações devem começar hoje, sob a responsabilidade do delegado José Aílton.

Fonte: Tudo na Hora

Ainda não há comentários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO [ Conheça as regras! ]
Nome: *
E-mail: *
Site/Blog:

Comentários: *
Insira os números abaixo: *
id5 soluções web
Cadastre-se
Nome:    E-mail:
id5 - soluções web