Alagoas em Dia
RSS
Maceió-AL, quinta-feira, 09 de setembro de 2010
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão com van escolar mata duas crianças e fere cinco

Cidade | 16h21, 08 de fevereiro de 2010

Divulgação
Carro colide em Van que transportava crianças

Tragédia no início da tarde desta segunda-feira. Duas crianças morreram e outras cinco ficaram feridas após a colisão de uma Van, que fazia transporte escolar, com um Golf. O acidente aconteceu BR 104, nas proximidades do conjunto residencial Forene, no bairro Tabuleiro do Pinto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Van, placa MUJ 5071, teria parado no acostamento para que algumas crianças descessem quando um veículo Golf preto de placa MNB 0265 vinha em alta velocidade e acabou atingindo a traseira da Van.

O motorista do Golf, Denilton Ferreira dos Santos, 38 anos, foi detido por policiais rodoviários federais. O teste do bafômetro indicou que ele estava bêbado.

De acordo com a PRF, ele teria pego o carro de um amigo para levar ao lavajato e não é habilitado. Denilton foi encaminhado para a Central de Polícia e deverá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, omissão de socorro e homicídio culposo.

Uma das crianças mortas foi identificada como Pedro Barbosa, de sete anos. Outras três crianças foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), uma das vítimas foi levada em estado gravíssimo e passa por cirurgia. A outra acabou morrendo a caminho do hospital. As demais crianças tiveram apenas escoriações e receberam atendimento no local, sendo liberadas em seguida.

Fonte: Tudo na Hora

Galeria de Fotos

Ainda não há comentários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO [ Conheça as regras! ]
Nome: *
E-mail: *
Site/Blog:

Comentários: *
Insira os números abaixo: *
id5 soluções web
Cadastre-se
Nome:    E-mail:
id5 - soluções web