Seja bem vindo
Maceió,06/12/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Paulo Dantas participa da 7ª Edição da Corrida Trabalho Seguro do TRT-19

Governador destacou importância do evento para prevenção de acidentes no trabalho e promoção à saúde

Fonte: secom/AL
Paulo Dantas participa da 7ª Edição da Corrida Trabalho Seguro do TRT-19 Paulo completou a prova de 10 km em 56 minutos e 34 segundos. Foto: Pei Fon / Agência Alagoas
Publicidade

O governador Paulo Dantas participou, neste sábado (11), da 7ª Edição da Corrida e Caminhada Trabalho Seguro, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Regional, neste (TRT-19). Ao completar a prova de 10 km em 56 minutos e 34 segundos, Paulo destacou a importância do evento para conscientizar a sociedade sobre a prevenção de acidentes no ambiente de trabalho.



"Além de servir como alerta para prevenir acidentes de trabalho e também combater o trabalho infantil, a corrida e caminhada da Justiça do Trabalho ainda proporciona um momento de lazer, de promoção a saúde e de incentivo à prática de esporte", destacou.


O presidente do TRT-19, Marcelo Vieira, agradeceu o apoio do Governo de Alagoas. "Agradeço a presença do governador Paulo Dantas na sétima edição da Corrida do TRT. É uma alegria imensa ter contado com o apoio do Governo de Alagoas", disse.


A prova de 10 km teve início com a largada no Memorial à República, percorrendo pela Avenida da Paz até o início da Avenida Antônio Gouveia. Próximo à sede do Departamento Nacional de Infração de Trânsito (DNIT), foi feito o retorno, seguindo em direção ao Clube dos Oficiais da Polícia Militar com a chegada no mesmo ponto de largada.


PRESENTES - Também participaram das provas do TRT-19, a primeira-dama, Marina Dantas, e os secretários de Estado Victor Pereira (de Governo) e Flávio Saraiva (de Segurança Pública).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha