Seja bem vindo
Maceió,06/12/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

TRAGÉDIA: Pai entra em casa que está pegando fogo para tentar salvar filha autista e os dois morrem

Fonte: tnh1.com.br
TRAGÉDIA: Pai entra em casa que está pegando fogo para tentar salvar filha autista e os dois morrem Reprodução
Publicidade

Pai e filha morreram após um incêndio atingir a casa onde eles moravam em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (12), segundo a Polícia Militar (PM).

As vítimas foram identificadas como Odilon José de Oliveira, de 56 anos, e Izabela Christine Elias Oliveira, de 27 anos.

De acordo com vizinhos, o homem havia conseguido escapar do incêndio, porém, voltou para o interior da residência para tentar salvar a filha e inalou fumaça. Segundo amigos da família, a jovem era autista e não se comunicava verbalmente.

A esposa de Odilon, mãe de Izabela, também estava na casa no momento do incêndio.

Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada para receber atendimento em um pronto socorro da cidade. De acordo com a instituição, a mulher consegue respirar ar ambiente, está consciente e não sofreu queimaduras.

Uma vizinha das vítimas contou à RPC que assim que notaram o fogo, tentaram apagar as chamas com uma mangueira. Neste momento, a mulher estava no lado externo da casa gritando por ajuda.

"Foi um desespero total. O Odilon estava ali junto com ela, mas ele largou tudo e voltou. Meu filho gritava 'Odilon, venha, volte aqui', mas ele não voltou mais. É muito triste", relembra.

Suspeita de curto circuito - Após o incêndio a equipe de perícia da polícia esteve no local. Eles irão apurar quais as causas do fogo, porém, a principal suspeita é que tenha acontecido um curto circuito.

No quarto da filha, segundo amigos da família, ficavam dois ventiladores. A suspeita da polícia é que o fogo tenha começado no local e se espalhado para os outros cômodos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha