Seja bem-vindo
Maceió,13/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FEMINICÍDIO: “Questão de segundos”, disse a funcionária sobre morte de empresária

Testemunha gravou a discussão do casal momentos antes de ocorrer o feminicídio, em Murici

gazetaweb.com
FEMINICÍDIO: “Questão de segundos”, disse a funcionária sobre morte de empresária “Foi uma questão de segundos”, disse a funcionária que testemunhou a morte da empresária
Publicidade

A funcionária da empresária Carla Janiere da Silva Barros, morta pelo marido na cidade de Murici, relatou alguns detalhes dos momentos de terror que presenciou nesta terça-feira (14), quando a vítima foi baleada dentro de sua loja. Ela contou que Jane, caída ao chão, pediu socorro, mas que ela não pôde ajudar. Além disso, a jovem afirmou que o crime aconteceu muito rápido, em questão de segundos.

“Ver aquela cena, ela olhar para mim, pedir socorro e eu não poder ajudar... pedi socorro às pessoas que estavam ali, ninguém me ajudou. Foi uma questão de segundos; quando olhei, ele já tinha atirado. Nunca vi alguém tirar a vida de outro.”

A funcionária, identificada como Débora, gravou a discussão do casal que antecedeu o feminicídio. Ela relatou ter chamado a vítima para sair da loja com medo de algo pior acontecer.

“Eu chamei: 'Jane, vamos embora, ele vai nos matar', e comecei a chorar. Ela não quis ir. Eu fiquei o tempo todo com ela, chamei, e ela não quis. Foi quando ele entrou com a arma, pegou no pescoço dela. Desde o ocorrido, não paro de pensar na cara dele, de psicopata. Eu ainda tentei puxar ele, segurei para ele não bater, ele também querendo me bater, como viram no vídeo”, disse, mencionando o vídeo que gravou e repercutiu nas mídias.

Agora, testemunha do crime, a funcionária teme por sua integridade física. “Só peço que a justiça seja feita, porque meu maior medo é ele sair (da prisão) e fazer algo comigo. Não sei como será minha vida daqui para frente”.

A jovem relatou que a empresária estava feliz no dia do crime. “Planejamos tantas coisas, ela estava contente que sairíamos, parecia que estava se despedindo de mim. Até agora, estou sem acreditar”, concluiu.

Publicidade

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.