Vídeo: policial do Denarc morre após ser baleado em assalto na Pompéia

Seja bem vindo
Maceió,04/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

Vídeo: policial do Denarc morre após ser baleado em assalto na Pompéia

Criminoso conseguiu fugir com a arma do agente do Denarc, que foi internado, mas não resistiu; polícia faz buscas pelo autor do crime

Fonte: metropoles.com.br
Vídeo: policial do Denarc morre após ser baleado em assalto na Pompéia Reprodução
Publicidade

Um policial civil do Denarc morreu após ser baleado durante um assalto na tarde desta terça-feira (6/2) na rua Barão de Bananal, no bairro da Pompéia, zona oeste de São Paulo.

Imagens das câmeras de segurança mostram o bandido conversando com o policial e, em alguns instantes, anuncia o assalto. Os dois entram em luta corporal e o policial civil da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), do Denarc, acabou levando um tiro.

O criminoso fugiu com a arma do policial. Ainda não se sabe se o bandido estava tentando roubar o objeto ou a moto da vítima.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o agente do Denarc foi socorrido no Hospital São Camilo, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia Civil realizam diligências na região em busca dos autor do crime, ainda segundo a pasta. “Detalhes serão fornecidos após o registro do boletim de ocorrência”, completa o comunicado.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha