VÍDEO: Polícia prende homem que importunou sexualmente funcionária em mercado; assista

Seja bem vindo
Maceió,04/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Polícia prende homem que importunou sexualmente funcionária em mercado; assista

Fonte: bnews.com.br
VÍDEO: Polícia prende homem que importunou sexualmente funcionária em mercado; assista O homem foi identificado após ser flagrado por câmaras de segurança do mercado | Bnews - Divulgação Reprodução
Publicidade

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) identificou e prendeu o homem que foi flagrado por câmeras importunando sexualmente a funcionária de um mercado. O caso aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O homem, que estava de camisa preta estava caminhando logo atrás da esposa, uma mulher de camisa rosa. A funcionária estava de costas em um refrigerador quando o homem se aproxima, encosta nela por trás, e ainda gesticula com a cintura contra a mulher que estava repondo algumas mercadorias.


O que diz a funcionária

Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária acreditou ter sido algo sem querer pelo homem estar acompanhando da esposa. Ela mudou de opinião após ver a gravação do estabelecimento onde trabalha.

Prisão

Após ser chamada, a polícia acessou o vídeo e identificou o suspeito. O homem foi encontrado em sua casa e levado até a delegacia. Não há informações sobre a manutenção ou não da prisão do homem.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha