Moraes concede liberdade provisória a Valdemar Costa Neto

Seja bem vindo
Maceió,04/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

Moraes concede liberdade provisória a Valdemar Costa Neto

O presidente do PL ficou preso na Superintendência da Polícia Federal por porte ilegal de arma e por ter uma pepita de ouro em casa

Fonte: gazetaweb.com
Moraes concede liberdade provisória a Valdemar Costa Neto O dirigente partidário foi preso em flagrante durante megaoperação da Polícia Federal (PF)
Publicidade

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu liberdade provisória ao presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto. O dirigente partidário foi preso em flagrante durante megaoperação da Polícia Federal (PF) na quinta-feira (8/2) por posse ilegal de arma e de uma pepita de ouro.

Na sexta-feira (9/2), Moraes tinha convertido a prisão em flagrante em preventiva, que não tem prazo determinado para acabar. No entanto, após parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR), o ministro decidiu pela soltura.

A defesa de Valdemar alegou que não havia fato relevante para a prisão. Os advogados do presidente do PL disseram que a pepita tem baixo valor e não configura delito segundo a própria jurisprudência, além de que a arma seria registrada e que pertenceria a um parente.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha