Seja bem-vindo
Maceió,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

Paulo sanciona bonificação, o “14°” da Educação: “pagamento sairá na folha de fevereiro”

Governador anunciou por meio das redes sociais que o pagamento será creditado nesta quinta-feira (29)

jornaldealagoas.com.br
Paulo sanciona bonificação, o “14°” da Educação: “pagamento sairá na folha de fevereiro” Governador Paulo Dantas - Foto: Reprodução
Publicidade

A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou no na quinta-feira passada (22/02)o projeto de lei que autoriza o Executivo a pagar bonificação aos servidores da Educação, chamada por muitos de “14º salário”.

O projeto de lei permite o governo pagar à Educação uma bonificação de 50% do vencimento recebido pelos servidores no 13º.

Nesta terça-feira (27/2) o projeto foi sancionado pelo governador Paulo Dantas e publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado.

“Demos toda a celeridade necessária, e o projeto foi aprovado rapidamente no plenário. Quero agradecer a todos os deputados pelo esforço conjunto”. Foi um esforço conjunto, de todo o parlamento”, disse o líder do governo na Assembleia Legislativa, Sílvio Camelo.

A tramitação do processo no governo, para sanção, também andou rapidamente. Com isso, adianta Sílvio Camelo, o governo poderá fazer o pagamento já no mês de fevereiro, seja na folha normal ou suplementar.

“Graças a esse compromisso do governo do Estado e da Assembleia Legislativa de Alagoas com o servidor público, com a Educação, a matéria foi aprovada e sancionada em curto espaço de tempo, dando ao governador Paulo Dantas, como ele queria, condições para fazer o pagamento em fevereiro”, adianta Silvio Camelo.

O líder explica que a sanção da Lei em edição suplementar no Diário Oficial do Estado é uma demonstração desse compromisso do governador: “a edição extra desta terça-feira a noite do diário teve apenas a publicação do despacho de sanção desta lei, tudo para dar a celeridade garantir o pagamento o quanto aos servidores”, aponta.

*O governador Paulo Dantas informou em suas redes sociais que o pagamento aos servidores da Educação, será creditado nas contas nesta quinta-feira, 29, afirmando ainda, uma injeção de aproximadamente R$ 33 milhões na economia do estado.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.