Seja bem-vindo
Maceió,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

Dívida, perseguição, acidentes e morte: tarde de fúria deixa rastros de violência em Arapiraca

Homem foi cobrar dívida, é baleado e iniciou perseguição que culminou em múltiplos acidentes

jornaldealagoas.com.br
Dívida, perseguição, acidentes e morte: tarde de fúria deixa rastros de violência em Arapiraca Perseguição por dívida termina em morte e acidentes em Arapiraca - Foto: Já É Notícia
Publicidade

Uma tarde de fúria: a cobrança de uma dívida provocou tiros e um acidente que com 7 veículos, na tarde desta terça-feira (28), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Um homem morreu.  

Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Cícero da Silva Júnior foi cobrar uma dívida de um segundo sujeito – não identificado – que o baleou após discussão e fugiu em uma motocicleta de placa OHK1C75.

Mesmo ferido, o primeiro indivíduo pegou seu veículo, um carro da marca Volkswagen modelo polo, de cor branca, e o projeto contra a moto de seu algoz, atingindo o muro de uma casa. 

Ele então abandonou o carro, voltou para sua residência, e pegou o veículo do irmão, uma Amarok prata de placa NMN1D43, e iniciou a perseguição mais uma vez, vindo a ser atingido por tiros novamente, agora na rua José Raimundo, no bairro Jardim Esperança, o que o fez perder a consciência e o controle do carro, que acabou colidindo com outros seis automóveis no cruzamento com a rua José Livino.


Familiares de Cícero da Silva Júnior fizeram seu socorro em carro particular até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Não há informação de outros feridos.

Testemunhas contaram que logo depois dos disparos, o atirador abandonou a moto e fugiu a pé. Equipes da Rocam do 3º BPM foram acionada, realizaram buscas, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A PM confirmou ainda que no local foram encontradas três capsulas de pistola 380. O Instituto de Criminalística foi convocado para realização da perícia e a Polícia Civil foi acionada para iniciar o processo de investigação.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.