Seja bem-vindo
Maceió,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

Mulher agredida por policial em bar aparece com rosto cheio de hematomas

bnews.com.br
Mulher agredida por policial em bar aparece com rosto cheio de hematomas Agressão aconteceu em bar na cidade de Camamu, no sul da Bahia | Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Publicidade

Após ser agredida por um policial militar no distrito de Travessão, que pertence ao município de Camamu, no sul da Bahia, na última quarta-feira (28), a vítima gravou um vídeo que circula nas redes sociais onde aparece com o rosto cheio de hematomas. “Eu agradeço a todos que se preocuparam comigo, mas graças a Deus estou bem, estou em casa”.

Publicidade
De acordo com o portal Ubatã Notícias, no momento da agressão, que aconteceu dentro de um bar, o policial foi atingido na cabeça após a mulher atirar uma garrafa na sua direção. Nesse momento em que percebe o ferimento, o militar deixa o estabelecimento onde agrediu a mulher .

Ao BNews, a assessoria da Polícia Militar informou que o Comando-Geral da PM já determinou a abertura de um procedimento apuratório pela Corregedoria da instituição, após tomar conhecimento da conduta de um policial da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite de quarta-feira (28), no município de Camamu.


A Corporação lamentou o ocorrido e reiterou que "abomina qualquer tipo de excesso cometido por integrantes da corporação no exercício das suas atividades, ressaltando que esse tipo de comportamento, contrário aos ditames legais e disciplinares, diverge dos ensinamentos e doutrina institucionais".





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.