Seja bem-vindo
Maceió,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: "JHC enganou mais uma vez", diz ex-deputado Davi Maia

Davi lembra que a propaganda do prefeito não corresponde à realidade da cidade de Maceió.

jornaldealagoas.com.br
VÍDEO: Davi Maia - Foto: Reprodução/Facebook
Publicidade

O ex-deputado Davi Maia utilizou as redes sociais para acusar o prefeito de Maceió, JHC, de enganar a população ao afirmar que o Hospital da Cidade seria administrado em parceria com o renomado Hospital Albert Einstein, como havia alardado.

Ao invés disso, a gestão da unidade de saúde ficará a cargo da mesma empresa que gerencia as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) nos bairros Trapiche da Barra e Benedito Bentes, o Instituto Saúde e Cidadania (Isac).

Davi ironizou a situação mostrando a discrepância entre a expectativa gerada pelo anúncio de JHC e a realidade da gestão do Hospital da Cidade. Ele ressaltou que a propaganda feita pelo prefeito não corresponde à atual situação da saúde em Maceió.

O político ainda criticou a experiência limitada do Instituto Isac, afirmando que sua atuação se restringe a pequenos hospitais no interior do Piauí.

"JHC lhe enganou mais uma vez, ele anunciou que o Instituto Albert Einstein é famoso pelo hospital que tem em São Paulo, tomaria conta do Hospital Municipal de Maceió, mas terminou entregando ao Isaac. Você sabe quem é o Isaac? É essa instituição que toma conta da UPA de Benedito Bentes e do Trapiche. E a gente precisa elencar todos os problemas que essas UPAs já possuem. Eles só têm experiência em pequeno hospital lá no interior do Piauí. Nós temos a expectativa do Albert Einstein e a realidade do Isaac", disse o político.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.