Seja bem-vindo
Maceió,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

EXECUTADOS: Casal de seguranças é executado a tiros durante serviço; veja as imagens

bnews.com.br
EXECUTADOS: Casal de seguranças é executado a tiros durante serviço; veja as imagens O casal de seguranças tinha quatro filhos de 12, 4 e dois gêmeos de 1 ano | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Publicidade

Dois seguranças foram mortos no último sábado (23) após terem sido baleados em uma loja de conveniência, onde trabalhavam. As vítimas, identificadas como Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, eram casadas. O duplo homicídio aconteceu em Guarapuava, região central do Paraná.

Antes de serem mortos, os seguranças se desentenderam com um cliente que, após o bate-boca, saiu do espaço e retornou minutos depois com uma arma em punho. Antônio e Ednéia foram atingidos no tórax.

As vítimas chegaram a ser socorridas por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas em estado grave para um hospital. Eles eram pais de quatro filhos de 12, 4 e dois gêmeos de 1 ano.

O atirador, de 43 anos, fugiu do local após o crime, mas foi localizado escondido em uma estrada rural. O nome dele não foi divulgado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.