Seja bem-vindo
Maceió,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

Foragido do RJ por estuprar sobrinha de 9 anos é preso em Arapiraca

Crime foi praticado em dezembro de 2023 e, logo após o réveillon, o suspeito fugiu para Alagoas

gazetaweb.com
Foragido do RJ por estuprar sobrinha de 9 anos é preso em Arapiraca Foragido do RJ por estuprar a sobrinha de 9 anos é preso em Arapiraca | Foto: Reprodução/PC-AL
Publicidade

Um homem de 40 anos, foragido da justiça do Rio de Janeiro, foi preso, na cidade de Arapiraca, nessa quinta-feira (28). Ele é suspeito de ter cometido crime de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha de apenas nove anos. Após o crime, ele fugiu para o estado de Alagoas.

A prisão contou com um trabalho integrado que reuniu policiais civis do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral (NIESP), da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ 3), 4ª Delegacia Regional de Polícia e Capturas de Arapiraca (4ª DRP), da PCAL.

Segundo o agente Welber Cardoso, do NIESP, as informações dizem que o suspeito cometeu o crime contra a sobrinha criança. Uma criança de apenas 9 anos de idade.

O crime teria sido praticado em dezembro de 2023 e, logo após o réveillon, o preso fugiu para o estado de Alagoas, tendo passado por diversos povoados do município de Arapiraca, região do Agreste alagoano.

A comunicação que o foragido estaria em Alagoas foi passada para o disque denúncia 181, da Secretaria de Estado da Segurança Pública alagoana.

A captura se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Especializada dos Crimes contra Criança e Adolescente do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro, expedido no último dia 4, deste mês de março.

Com assessoria


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.