Seja bem-vindo
Maceió,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

Médico de 35 anos é morto após ser vítima de suposto ”golpe do amor”

bnews.com.br
Médico de 35 anos é morto após ser vítima de suposto ”golpe do amor” Polícia Civil aponta para investigação de suposto golpe do amor no assassinato do médico | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Um médico de 35 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na noite da última sexta-feira (29), na zona norte de São Paulo. A principal linha de investigação da Polícia Civil é que ele tenha sido vítima do "golpe do amor", em que criminosos marcam encontros por aplicativos de relacionamento para roubar ou matar suas vítimas. A informação é da Folha de S. Paulo. 

Publicidade
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima, identificada como Heleno Veggi Dumbá, foi encontrada dentro de seu carro já sem vida. Testemunhas relataram ter visto os suspeitos fugindo do local após o crime.

A Polícia Civil apreendeu o celular da vítima para perícia e investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). O crime foi registrado no 72º DP (Vila Penteado). Nas redes sociais, a família lamentou a morte de Heleno. 





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.