Seja bem-vindo
Maceió,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

CENAS FORTES: Morre homem que teve corpo incendiado durante briga em Junqueiro

tnh1.com.br
CENAS FORTES: Morre homem que teve corpo incendiado durante briga em Junqueiro Reprodução/Vídeo
Publicidade

Sandreano Dionizio dos Santos, o homem que teve o corpo incendiado durante uma briga no município de Junqueiro, não resistiu os ferimentos e teve o óbito confirmado na manhã desta segunda-feira (1º). A vítima morreu ainda no domingo (31), mesmo dia em que deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo informações colhidas pela reportagem da TV Pajuçara, o suspeito de atear fogo em Sandreano vai ser investigado pela Polícia Civil. Ele teria tomado a atitude durante a briga entre os dois na comunidade Retiro e chegou a ser contido por populares.

Um vídeo (veja abaixo) mostra o momento da confusão. As imagens, registradas por uma câmera de celular, apresentam os moradores da região tentando conter o criminoso, após ele colocar fogo no outro. Depois, eles são vistos prestando os primeiros socorros ao que foi agredido. A vítima de 37 anos foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), posteriormente

VEJA O VÍDEO: 

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado neste domingo, 31, às 7h45, para transferir vítima, sexo masculino, 37 anos, que sofreu agressão física e em seguida queimadura. Ele está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Devido a instabilidade clínica - ferimentos de queimadura -,  ainda não foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Está aguardando estabilidade clínica para ser transferido", mostra nota do Samu.

O Instituto Médico Legal confirmou ao TNH1 que uma equipe foi acionada para o hospital para o recolhimento do corpo. Ele agora se encontra na sede do órgão, em Arapiraca, e vai passar pelos procedimentos cabíveis antes de ser liberado para sepultamento. 

Em contato com a TV Pajuçara, a Polícia Civil explicou que o caso vai ser apurado pelo 80º Distrito Policial de Junqueiro.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.