Seja bem-vindo
Maceió,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mãe é morta a tiros na porta de casa ao tentar defender filho no interior da Bahia

bnews.com.br
Mãe é morta a tiros na porta de casa ao tentar defender filho no interior da Bahia O rapaz também foi baleado e encaminhado para hospital da região no interior da Bahia | Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Publicidade

Uma mulher foi morta a tiros na porta de casa ao tentar defender o próprio filho. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (12), no interior da Bahia, na cidade de Capim Grosso, e está sendo investigado.

Segundo a Polícia Civil, pessoas que testemunharam o crime contaram que a vítima estava conversando com o jovem em frente à  residência quando foram surpreendidos por um homem armado. Em frente ao imóvel, no bairro Vicente Ferreira, a vizinhança parecia tranquila, até que o suspeito apareceu em uma moto e atirou contra o rapaz.

Na tentativa de efender seu filho, Eliane da Silva, de 48 anos, tomou a frente do rapaz, o qual era o alvo dos disparos. A mulher levou quatro tiros e morreu na hora. O homem de 24 anos, mesmo com a “proteção” da mãe, também foi baleado e encaminhado para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele e sua identificação não divulgada. 

O caso está em investigação e a delegacia territorial de Capim Grosso apura autoria e motivação do crime. A Polícia Militar informou que fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.