Seja bem-vindo
Maceió,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motoristas por app desaparecidos são encontrados mortos

bnews.com.br
Motoristas por app desaparecidos são encontrados mortos Os motoristas teriam sido mortos por um trio formado por um jovem e dois adolescentes | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Publicidade

Três motoristas por aplicativo desapareceram e foram encontrados mortos entre os dias 11 e 14 de abril em Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos.

Durante as investigações das mortes, a polícia chegou a um jovem, de 20 anos, e a dois adolescentes, de 15 e 17. Eles confessaram os crimes e disseram que a intenção era matar um motorista por dia.

Ainda conforme a polícia, o suspeito e os adolescentes usavam o perfil falso de uma mulher no aplicativo de viagens para ter acesso às vítimas.

Ainda segundo as investigações, a intenção inicial do trio era roubar os veículos e os pertences dos motoristas, mas o adolescente de 17 anos teria sugerido matar o primeiro trabalhador, pois queria "vingar" a morte de um irmão, que morreu durante um assalto.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.