Seja bem-vindo
Maceió,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CRB tenta primeira vitória e estreia em casa contra o Amazonas neste sábado

tnh1.com.br
CRB tenta primeira vitória e estreia em casa contra o Amazonas neste sábado Galo estreou fora de casa na Série B | Higor Basso / Novorizontino
Publicidade

O Clube de Regatas Brasil faz seu primeiro jogo em casa nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro e tenta conquistar os primeiros pontos diante do Amazonas, às 17h deste sábado, 27, no Rei Pelé, em Maceió. A Rádio Pajuçara acompanha todas as emoções do confronto a partir das 16h30. 

O Galo não começou bem a competição fora de casa e perdeu de virada por 2 a 1 para a equipe do Novorizontino; Gegê marcou o gol do CRB. O Regatas ainda não pontuou e é o 15º colocado na embolada tabela após a primeira rodada. Do outro lado, o Aurinegro foi derrotado por 3 a 2 pelo Sport, na Arena Amazônia, e ocupa a 14ª posição. 

CRB - O técnico Daniel Paulista ainda não conta com o meia Jorginho, que trata uma tendinite desde a final do Alagoano. O zagueiro Saimon e o volante Rômulo também devem ser desfalques nesta tarde. O lateral-esquerdo Jorge, recém contratado, segue em preparação física e só deve estrear no final de maio.

A tendência é que o Alvirrubro vá a campo com Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique e Willian Formiga; Falcão, Caio César e Gegê; Mike (Getúlio), Anselmo Ramon e Léo Pereira. 

Amazonas - A Onça Pintada também tem desfalques, mas a única mudança certa entre os 11 iniciais será por opção, informou o Futebol Interior. Mal diante do Sport, o volante Jiménez perde espaço para a entrada de Judá, conforme ocorreu durante o intervalo do primeiro jogo da história do time anazonense na Segundona.

O meia Rafael Tavares continua de fora por estar com uma lesão na coxa, enquanto os volantes Mantuan e Wendell se recuperaram de incômodo e iniciaram transição. Dupla, no entanto, não ficará à disposição para medir forças contra o Regatas; destaques quando foram acionados, Matheusinho e Ênio podem ainda substituir Diego Torres e Igor Bolt, respectivamente, como disse o técnico Adilson Batista.

O Aurinegro deve ir a campo com Edson Mardden; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Judá, Xavier e Diego Torres (Matheusinho); William Barbio, Sassá e Igor Bolt (Ênio).

Arbitragem

Árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro - RO;
Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz - MS;
Assistente 2: Joverton Wesley de Souza Lima - RO;
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima - AL;
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho - RJ;
AVAR: Silbert Faria Sisquim - RJ.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.