Seja bem-vindo
Maceió,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Equipe de futsal fica ilhada no Rio Grande do Sul e precisa seguir viagem a pé em meio a enxurrada; veja vídeo

jovempan.com.br
Equipe de futsal fica ilhada no Rio Grande do Sul e precisa seguir viagem a pé em meio a enxurrada; veja vídeo Reprodução
Publicidade

Os jogadores e a comissão técnica da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), da Serra Gaúcha, passaram por um susto na cidade de Veranópolis, no Rio Grande do Sul. A equipe retornava ao estado de ônibus após disputar partida no Paraná pela Liga Futsal, e o veículo ficou preso em um bloqueio na estrada. Por causa das fortes chuvas que assolam o local, houve deslizamento de terra, e os ocupantes precisaram seguir viagem a pé. Um dos atletas, Neto Sprotte, compartilhou no Instagram vídeos sobre a situação vivida pelo grupo. “Livramento”, escreveu o jogador na postagem. “Passamos medo, angústia, fomos corajosos e, no final, demos graças ao bom Deus”, disse ele.


Publicidade
Após descer do ônibus, o grupo passou por cima de árvores que estavam na estrada e andou pela região da Serra das Antas em meio à enxurrada em busca de um local seguro para aguardar o resgate. Nos vídeos, o jogador também mostrou ruas enlameadas e alagadas durante a tempestade. A equipe encontrou abrigo em uma casa da região e ficou lá por um tempo, até ser socorrida com o auxílio de uma retroescavadeira. “Seguimos para o topo da Serra, onde pegamos carona com um caminhão”, afirmou Sprotte. O jogador também destacou que, apesar do susto, todos estão bem. “Foi tenso, angustiante, mas no fim saímos bem. Agora nos encontramos no hotel em Veranópolis”, disse ele.


 





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.