Seja bem-vindo
Maceió,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CRB empata em 2 a 2 com o Ceará fora de casa pela Série B

Em partida imprevisível, Galo consegue virar o confronto no inicio do segundo tempo, mas cede o empate

gazetaweb.com
CRB empata em 2 a 2 com o Ceará fora de casa pela Série B Xandy Rodrigues
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (6), em clima de revanche da partida da Copa do Brasil, Ceará e CRB mais uma vez se reencontraram. Dessa vez em confronto válido pela Série B e com mando de campo do Vozão, no Estádio Presidente Vargas.

E nesse que já pode ser considerado um confronto de velhos conhecidos, o resultado foi o empate eletrizante em 2 a 2. O Galo estacionou na 15° colocação, com 2 pontos somados até aqui. O Vozão também tem 2 pontos e está na 14ª posição. Reveja como foi no YouTube da Gazeta

Os gols do CRB, foram marcados por Hereda, no primeiro tempo, e Rômulo, no segundo. E para o lado do Ceará, Barceló fez na etapa inicial e Kaique empatou para o Vozão na segunda etapa.

Na próxima rodada, o Galo voltará a jogar no Rei Pelé, no dia 10 (sexta-feira), contra a Chapecoense, às 21h30. Já o Ceará, enfrenta o Novorizontino, também na sexta-feira, fora de casa, às 19h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

1° Tempo

A partida iniciou com as equipes buscando a velocidade pelos lados do campo, além de cruzamentos na linha de fundo.

Por volta dos 15min, o Alvinegro pressionou a equipe do CRB, cruzando várias vezes a bola na área, obrigando o goleiro Matheus Albino a fazer ótimas defesas em sequência.

Impedido! Aos 23 minutos, após mais um cruzamento pelo lado direito de ataque, Barceló aproveitou a confusão na pequena área do Galo, e finalizou para o gol, mas o árbitro assinalou o impedimento.

No minuto 23, em jogada que começou com o goleiro Richard, a bola ficou à feição de Barceló, que finalizou forte, Matheus chegou a tocar na bola, mas ela parou no fundo do gol: 1 a 0 Ceará.

O árbitro prometeu jogo até os 48 minutos. E, no finalzinho do primeiro tempo, no min 46, o CRB empatou a partida com o lateral Hereda. Ele recebeu um ótimo lançamento, matou no peito e estufou o ângulo, deixando tudo igual: 1 a 1.

E em seguida, logo após o gol, o árbitro encerrou o primeiro tempo, pontualmente aos 48 minutos.

2° Tempo

O Galo iniciou a segunda etapa com uma postura oposta da primeira parte. E logo aos 2 minutos de bola rolando, Labandeira que tinha acabado de entrar, carimbou o travessão dos donos da casa.

E aos 4 minutos, antecipando a cobrança de escanteio na primeira trave, Rômulo cabeceou forte sem dar chances de defesa para o goleiro Richard. E o CRB virou o jogo, 2 a 1.

Mesmo com o placar favorável para os regatianos, a partida ganhou contornos distintos do que os alagoanos esperavam. Sem muito controle do meio-campo e muitos contra-ataques cedidos pelas duas equipes, não faltaram correria e alguns sustos durante boa parte do segundo tempo.

Aos 28 min, em um lance despretensioso, a bola foi lançada na área, Ramon Menezes tentou cabecear e Kaique completou o lance desviando para o gol. Ceará empata a partida: 2 a 2.

Fernando Mendes Filho deu sete minutos de acréscimos. E, no minuto 53, o árbitro encerrou o duelo eletrizante, em 2 a 2.

Ficha Técnica:

CEARÁ - Richard; Raí Ramos; Ramon Menezes; David Ricardo; Matheus Bahia; Richardson; Lourenço; Recalde; Facundo Castro; Barceló; João Victor

CRB - Matheus Albino; Hereda; Saimon; Fábio Alemão; Willian Formiga; Falcão; Rômulo; Gegê; Mike; Anselmo Ramon; Léo Pereira

Árbitro - Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA).

Assistentes - Mércio Gleidson Correia Dias (PA) e Hélcio Araujo Neves (PA).

Quarto Árbitro - Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE).


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.