Seja bem-vindo
Maceió,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem grávida é encontrada morta após se recusar a tomar banho com namorado

bnews.com.br
Jovem grávida é encontrada morta após se recusar a tomar banho com namorado A jovem grávida de três semanas foi identificada como Ingrid Sousa Felicio | Bnews - Divulgação Reprodução/g1
Publicidade

Uma jovem grávida de três semanas foi encontrada morta na última segunda-feira (6) embaixo de uma cama, na casa onde morava em Fortaleza, no Ceará. A vítima foi identificada como Ingrid Sousa Felicio, de 24 anos.

A suspeita do crime recaiu sobre o namorado dela, que não foi encontrado desde que o corpo foi descoberto. A polícia faz buscas para localizá-lo.

Familiares relataram à imprensa local que, um dia antes da sua morte, Ingrid discutiu com o suspeito durante uma confraternização em família. A briga teria acontecido porque ela se negou a tomar banho com o namorado.

Após o bate-boca, o casal decidiu deixar a festa. Mais tarde, a jovem foi até à casa da mãe, que fica próxima a dela, e pediu para que a familiar ficasse atenta caso ela gritasse.

Como não conseguiram mais contato com a jovem, familiares foram até o imóvel onde ela morava e arrombaram a porta. O corpo foi encontrado com ferimentos.

A jovem grávida e o suspeito namoravam há cerca de um mês. Ele, que trabalhava com assistência de celulares, não foi mais visto. A vítima deixa uma filha de dois anos, fruto de outro relacionamento.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.