Seja bem-vindo
Maceió,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Policial militar que teria marcado encontro em app é encontrada morta em casa alugada

bnews.com.br
Policial militar que teria marcado encontro em app é encontrada morta em casa alugada A policial militar saiu de casa, por volta das 16h do sábado (4) | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Publicidade

Uma policial militar foi encontrada morta, na última segunda-feira (6), em uma casa alugada, na cidade de Diadema, na região metropolitana de São Paulo. O corpo de Ana Paula Campos, de 49 anos, tinha marcas de violência.

De acordo com a família, a PM saiu de casa, por volta das 16h do sábado (4), após informar que iria para o litoral do estado. A suspeita é de que ela tenha marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento.

O corpo da vítima foi encontrado no imóvel alugado após a proprietária estranhar o fato do seu inquilino comunicar a saída, mas não entregar as chaves. Desconfiada, a mulher pediu para que um dos seus sobrinhos fosse até o imóvel. Do local, exalava um forte odor.

O carro que Ana Paula usou para chegar ao local foi flagrado após o crime em uma via da Zona Norte da cidade de São Paulo, a 35 km da residência onde ela foi encontrada morta. A policial militar trabalhava no Comando de Policiamento de Trânsito e deixa um filho.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.