Seja bem-vindo
Maceió,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo

tribunahoje.com
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo Mulher entrou com celular já filmando a cena do marido sem parte debaixo da roupa - Foto: Reprodução
Publicidade

A mãe de uma criança flagrou o momento em que seu marido abusava sexualmente da filha do casal na casa em que moram em Carapicuíba, São Paulo. Desconfiada do companheiro, a mulher entrou no quarto e interrompeu a ação. As informações são do site metrópoles.

Na ação, a mulher entrou no quarto acendeu a luz e flagrou o companheiro fazendo movimentos em baixo do cobertor. Ao retirar a coberta, ela viu que o marido e a criança estavam nus da cintura para baixo.

Publicidade
Abalada, a mãe mandou a filha se vestir. “Papai não pode fazer isso com você. Levanta, neném. Põe a roupa.” O homem, então, bota uma calça, passa um perfume e ameaça a esposa ao deixar o quarto: “Não filma a minha cara, não. Se filmar, eu te mato”.

Antes da chegada da polícia, o suspeito foi brutalmente agredido. O homem foi detido pela Polícia Militar e levado a uma delegacia da região.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.