Seja bem-vindo
Maceió,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher trans é presa por estupro de jovem autista em local de trabalho

Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu em instituição no bairro do Ouro Preto

gazetaweb.com
Mulher trans é presa por estupro de jovem autista em local de trabalho Técnica de enfermagem foi presa suspeita de estuprar um jovem autista de 18 anos. Reprodução
Publicidade

Uma mulher trans e técnica de enfermagem foi presa suspeita de estuprar um jovem autista, de 18 anos, dentro de uma associação localizada no bairro Ouro Preto, em Maceió. O crime aconteceu em 2022 e a prisão foi na última sexta-feira (10), no bairro da Levada.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, através da Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco), por meio de sua Seção de Capturas. Segundo o delegado Igor Diego, que comandou a ação, a suspeita é uma mulher trans que trabalhava na associação.

“A vítima relatou que a técnica de enfermagem a dopou com vitaminas e a levou para um quarto nas dependências da associação, e lá determinou que praticasse sexo com ela”, disse o delegado.

Ainda segundo a polícia, o caso veio à tona quando a vítima relatou a um cuidador o que aconteceu, mencionando irritação e dor em seu órgão sexual.

Após investigações, a técnica de enfermagem foi localizada e encaminhada ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.