Seja bem-vindo
Maceió,13/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paula Fernandes rebate críticas após fazer ensaio sensual: "liberdade que conquistei'

tnh1.com.br
Paula Fernandes rebate críticas após fazer ensaio sensual: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Paula Fernandes publicou, recentemente, algumas fotos de um ensaio sensual que faz parte da divulgação de um novo projeto musical feito pela cantora sertaneja, o álbum "Qual amor te faz feliz". O projeto, segundo Paula Fernandes, é uma celebração da nova fase da artista, que transita pelo sensual ao sertanejo moderno.

Nas redes sociais, a cantora, de 39 anos, ganhou alguns elogios, porém surgiram muitas críticas sobre as fotos sensuais.  "Eu gostava mais da sua versão recatada", "quanta baixaria", "desnecessário" e "você não precisa disso", foram alguns dos comentários.

Em entrevista ao G1, Paula Fernandes disse não se importar com as críticas e que está em profunda paz. 

"Estar na vida pública é estar aberto a críticas e elogios. Faz parte do meu trabalho. Desde que não falem mentiras - o que já aconteceu muito comigo - eu já me acostumei. E sabe, depois de já ter trilhado um caminho tão íntegro e de tantas conquistas - Grammys, milhões de discos vendidos, milhões de fãs, músicas em novelas, feats nacionais e internacionais - e principalmente, ter a certeza de que minha música sempre representou a minha essência, estou em profunda paz.", disse a artista.  

A sertaneja ainda ressaltou que as imagens marcam o momento de liberdade conquistado por ela.

"As fotos ficaram lindas e elegantes e retratam exatamente o que estou sentindo: segurança e empoderamento. Eu não precisava fazer esse ensaio, mas eu me senti tão pronta que resolvi fazer pra marcar esse momento e a liberdade que conquistei, que é a mesma que desejo a todos", finalizou a artista

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.