Seja bem-vindo
Maceió,13/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Policial é encontrada morta por vizinhos embaixo de escada; IML divulga causa

tnh1.com.br
Policial é encontrada morta por vizinhos embaixo de escada; IML divulga causa Luciana Coelho era cabo reformada da Polícia Militar | Foto: Reprodução/ Redes sociais
Publicidade

Uma policial de 54 anos foi encontrada morta dentro do prédio onde morava no bairro Cruz das Almas, em Maceió, no sábado (29). O corpo de Luciana Coelho Costa estava embaixo de uma escada, quando foi avistado por vizinhos. Conforme informou o Instituto Médico Legal (IML), nesta segunda-feira, 1º de julho, o exame de necropsia apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico (TCE).

As circunstâncias da morte ainda são desconhecida, mas a Polícia Civil (PC) está investigando a morte. Segundo informações iniciais, o corpo de Luciana apresentava marcas e a principal suspeita é de que ela tenha sofrido uma queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a policial já estava morta antes da chegada dos socorristas.

Luciana Coelho era cabo da Reserva Remunerada, da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Ela ingressou na corporação em 1998 e prestou 15 anos de serviço à sociedade alagoana, até que foi reformada em 2014.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, lamentou o falecimento da cabo e colocou a instituição à disposição para colaborar nas investigações.

É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim cumpre o dever de comunicar o falecimento da cabo da Reserva Remunerada (R/R) Luciana Coelho Costa, ocorrido neste sábado (29).

Natural de Maceió, a cabo Luciana tinha 54 anos de idade. A militar foi incorporada às fileiras da Briosa em outubro de 1998. Em 2014 a veterana foi reformada, após 15 anos de serviço à sociedade.

Em nome de toda a tropa, o comandante-geral presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da cabo Luciana, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.