Seja bem-vindo
Maceió,13/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

VINGANÇA: Em presídio de AL, detento asfixia até a morte suspeito de assassinar sua mãe

Caso ocorreu nesse domingo (30), no módulo E, do Presídio de Segurança Máxima 3

gazetaweb.com
VINGANÇA: Em presídio de AL, detento asfixia até a morte suspeito de assassinar sua mãe Em presídio de AL, detento asfixia até a morte suspeito de assassin Em presídio de AL, detento asfixia até a morte suspeito de assassinar sua mãe Em presídio de AL, detento asfixia até a morte suspeito de assassinar sua mãe. Re
Publicidade

Um detento foi morto por asfixia dentro de uma cela, no Presídio de Segurança Máxima 3, na noite desse domingo (30). O acusado do homicídio cometeu o crime por vingança, já que a vítima é suspeita de matar a sua mãe, anos atrás.

De acordo com as informações obtidas pelo repórter Bruno Rafael, o autor, identificado como Rodrigo Daniel da Silva, confessou aos policiais penais que descobriu que o assassino da sua mãe estava no mesmo presídio e planejou o crime. Ele conseguiu chegar até Valério de Matos, aplicou um golpe de mata-leão e, depois, o asfixiou até a morte.

Após o crime, ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido pela delegada plantonista e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar exame de corpo de delito, e retornou ao Sistema Prisional.

Por meio de nota, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que tomou todas as providências cabíveis para apurar a morte de um reeducando que cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima de Maceió (PSMM), acionando as equipes da Polícia Científica, Civil e Militar que realizaram todo o levantamento da ocorrência.

“Após a constatação do óbito, foi acionada a coordenação operacional da Polícia Penal, que tomou todas as providências necessárias, como o isolamento do local e também acionado o Serviço Social da Seris para as medidas cabíveis neste caso.”

Veja nota na íntegra:

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que tomou todas as providências cabíveis para apurar a morte de um reeducando que cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima de Maceió (PSMM), acionando as equipes da Polícia Científica, Civil e Militar que realizaram todo levantamento da ocorrência.

A vítima foi encontrada morta, nesse domingo (30), dentro de uma cela da unidade prisional.

Após a constatação do óbito foi acionada a coordenação operacional da Polícia Penal, que tomou todas as providências necessárias, como o isolamento do local e também acionado o Serviço Social da Seris para as medidas cabíveis neste caso.

Ainda durante a noite e a madrugada, todos os envolvidos na ocorrência foram ouvidos pela equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.