Seja bem-vindo
Maceió,13/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeito que matou esposa e esfaqueou bebê tem prisão mantida pela Justiça

bnews.com.br
Suspeito que matou esposa e esfaqueou bebê tem prisão mantida pela Justiça Para tentar fugir, o suspeito usou os telhados das casas vizinhas à onde ocorreu o crime | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Acusado de matar a esposa e ferir duas crianças, um homem, identificado como Rodrigo Bispo dos Santos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão ocorreu após audiência de custódia, realizada neste domingo (30), em Salvador. Ele foi preso na madrugada deste sábado (29), no bairro do Doron.

Publicidade
Rodrigo esfaqueou a companheira, identificada como Mariza da Luz Santos, de 30 anos, e machucou, inclusive, o filho do casal. O enteado dele, que atende pelo prenome de Artur, de 8 anos, também foi esfaqueado. Já o bebê, de poucos meses de vida, teria sido intoxicado.

As duas crianças estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). Inicialmente, Artur foi levado para o Hospital Roberto Santos, mas precisou da transferência à UTI Pediátrica.  Mariza foi enterrada neste domingo.  

Durante audiência de custódia, Rodrigo confessou o crime em depoimento. Antes de ser capturado, o suspeito tentou fugir da casa onde cometeu o feminicídio por cima dos telhados dos imóveis vizinhos. Agora ele ficará disponível ao Poder Judiciário.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.