Seja bem-vindo
Maceió,13/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovens são encontrados sem vida dentro de automóvel no Rio de Janeiro; polícia investiga

Exame de necropsia indica que dupla morreu asfixiada por gás; caso aconteceu na noite da última segunda-feira (1°)

gazetaweb.com
Jovens são encontrados sem vida dentro de automóvel no Rio de Janeiro; polícia investiga Jovens são encontrados sem vida dentro de automóvel no Rio de Janeiro. Reprodução/Itatiaia/Redes Sociais
Publicidade

Dois jovens, identificados como Julia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20, foram encontrados sem vida dentro de um carro em um bairro de Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (1°).

Segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), após exame de necropsia, foi indicado que os jovens morreram de hipoxemia, que se trata da asfixia por gás. As investigações sugerem, também, que a morte foi acidental.

Ainda, a PCERJ relatou em nota enviada à CNN que o veículo em que eles foram encontrados passou por perícia, e que “exames complementares serão feitos para identificar a substância que causou a asfixia.”

A família dos jovens será ouvida pela polícia, e agentes realizam outras diligências para esclarecer os fatos. O caso é investigado na 50ª DP (Itaguaí).

Nota da PM

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na noite de segunda-feira (01/07), policiais militares do 24° BPM (Queimados) foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver, no bairro Mazomba, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio. De acordo com o comando da unidade, no local os agentes encontraram os corpos de um homem e uma mulher, no interior de um automóvel que estava estacionado na Rua Pai Fabrício. Cabe informar que as vítimas não apresentavam sinais de violência. O caso foi encaminhado à 50ª DP (Seropédica).

Nota da PC

O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí). Dois corpos foram encontrados dentro de um veículo e sem sinais de violência. A perícia foi realizada no local, os cadáveres encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região e identificados como Julia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20 anos. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.