Seja bem-vindo
Maceió,13/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em surto, mãe esfaqueia e mata a própria filha de 7 anos dentro de casa, em Rio Largo

tnh1.com.br
Em surto, mãe esfaqueia e mata a própria filha de 7 anos dentro de casa, em Rio Largo A pequena Laura Maria estava só com a mãe dentro de casa quando foi espancada e esfaqueada | Reprodução
Publicidade

Uma mulher esfaqueou e matou a própria filha, de 7 anos, na manhã deste sábado, 6, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. De acordo com o delegado do 11º DP, Alcides Andrade, que está no local, a mulher estaria em surto psicótico quando cometeu o crime.

Apenas a mãe e a filha, identificada como Laura Maria, estavam em casa no momento da tragédia. O pai teria saído mais cedo para trabalhar trabalhar. O crime ocorreu entre 8h30 e 9h de hoje, em uma residência localizada próximo à Praça do Galo.

Ainda de acordo com o delegado, a menina teria sido espancada antes de receber duas facadas, uma na região cervical, na altura do pescoço, e outra nas costas, mais abaixo, que pode ter perfurado o pulmão.

Vizinhos ouviram os gritos da criança. "Uma tia da menina arrombou a porta e ainda tentou socorrer a criança com massagem cardíaca e respiração boca a boca", disse o delegado.

Laura Maria chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, mas não resistiu. A mãe e o pai da menina foram encaminhados para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Alcides Andrade, ao ser interrogada ainda no local, a mãe ficou calada e não respondeu os questionamentos. Já o pai contou que não havia histórico de violência e nem maus tratos na relação entre mãe e filha. Mas disse que, após sofrer um acidente, esposa passou a apresentar problemas psicológicos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.