Seja bem-vindo
Maceió,13/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mirassol x CRB: veja onde assistir, horário e escalações

tnh1.com.br
Mirassol x CRB: veja onde assistir, horário e escalações CRB busca recuperação contra Mirassol | Francisco Cedrim/CRB
Publicidade

Mirassol e CRB se enfrentam nesta terça-feira (09), às 21h, horário de Brasília, no Estádio Campos Maia, em Mirassol (SP). A partida é válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Galo vem do empate em 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, com o Brusque. Agora, o clube busca somar pontos contra a equipe paulista para sair do Z-4. Neste momento, o CRB ocupa a 17ª  posição com 13 pontos, e em caso de vitória, ultrapassa o Amazonas pelo critério de saldo de gols.

O Leão também vem de um empate pelo placar de 1 a 1, contra o Novorizontino, fora de casa. A equipe paulista quer dar fim na sequência de quatro jogos sem vencer. A última vitória ocorreu contra o Goiás, no dia 16 de junho, pelo placar de 1 a 0. Apesar do momento ruim, o clube está na 10ª colocação com 19 pontos. 

Mirassol - O treinador Mozart, ex-CSA, não poderá contar com o zagueiro João Victor, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar, Lucas Gazal deve ir ao time titular.

  • Provável escalação do Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Alex Silva; Danielzinho, Gabriel e Isaque; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.

CRB - O técnico Daniel Paulista não terá à disposição o lateral-esquerdo Wilian Formiga, que deve ficar mais um mês fora. O atacante Labandeira também não joga, com uma fratura no tornozelo. Por outro lado, Gustavo Henrique e Falcão, que foram substituídos após choque de cabeça, poderão voltar normalmente.

  • Provável escalação do CRB: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Onde assistir?

A partida será transmitida com imagens na TV Brasil e Premiere. A Rádio Pajuçara FM transmitirá a partida no rádio (103.7 FM) e exibirá a jornada esportiva no YouTube.

Arbitragem: 

  • Árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)
  • Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
  • Quarto árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP)
  • Observador de VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

*Estagiário sob supervisão

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.