Homem é morto e esposa fica ferida em atentado a tiros durante caminhada em Maceió
Um casal foi alvo de um atentado a tiros enquanto caminhava na manhã desta terça-feira (22), no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió. O homem identificado como Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, morreu depois de ser atingido por 10 disparos, sendo dois na cabeça. A esposa dele, ferida por dois tiros, sobreviveu.
De acordo com informações da Polícia Militar, 10 cápsulas de munição foram encontradas no local do crime. Além dos dois disparos na cabeça, Gustavo estava com uma perfuração na mão e outras sete nas costas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, nem sobre a identificação de suspeitos.
A mulher atingida por dois disparos, de identidade não revelada, recebeu os primeiros socorros e depois foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu cuidados médicos. O estado de saúde dela não foi divulgado, pois a unidade de saúde não fornece boletim médico de paciente vítima de violência.
O Instituto de Criminalística foi até o local e a equipe encontrou 10 lesões causadas por arma de fogo no corpo da vítima. O Instituto Médico Legal foi acionado para a retirada do cadáver.
COMENTÁRIOS