Seja bem-vindo
Maceió,30/04/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher é morta a tiros dentro de supermercado pelo ex-marido que se suicidou.

https://www.blogdojoaomarcolino.com/
Mulher é morta a tiros dentro de supermercado pelo ex-marido que se suicidou. Foto: Reprodução
Publicidade

Sílvia Barros, de 60 anos, foi morta na manhã desta quinta-feira (24), no Setor Empresarial, em Goiânia, informou a polícia. Os disparos ocorreram em um estabelecimento comercial de atacado na Avenida Perimetral Norte.

O autor dos disparos foi identificado como o ex-esposo dela, Valdinez Borges de Oliveira, de 62 anos, e tirou a própria vida em seguida. Segundo a polícia, os dois estavam separados há pouco tempo.

Segundo o delegado Carlos Alfama, a vítima e o ex-marido foram casados por 36 anos e haviam se separado há quatro meses. À TV Anhanguera, o delegado informou que o ex tentou reatar algumas vezes com a vítima.

"Não há relatos de ameaças, não há nenhum registro de violência física da parte dele antes desse fato de hoje. Os próprios familiares e amigos dela que estiveram aqui no local relataram que ela mesmo dizia que nunca tinha sido vítima de violência física", declarou o delegado.

Casal

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.