Filho agride pai com fruteira de vidro na cabeça em Barra de Santo Antônio
Vítima foi encaminhada ao HGE com ferimentos graves; autor, que alegou transtornos psiquiátricos, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (7) após agredir o próprio pai com uma fruteira de vidro na cabeça, no bairro Ilha da Croa, em Barra de Santo Antônio. A Brigada Motorizada Brisa 2 foi acionada inicialmente para atender um caso psiquiátrico, mas constatou tratar-se de violência doméstica grave.
Segundo relatos da família:
✔️ A discussão começou entre pai e filho
✔️ O agressor arremessou o objeto de vidro contra a cabeça do pai
✔️ A vítima sofreu cortes profundos no crânio
✔️ Foi atendida no local pelo SAMU e encaminhada ao HGE
O autor foi conduzido à Central de Flagrantes e alegou histórico de transtornos psiquiátricos, mas não apresentou documentos. Ele não resistiu à prisão e foi levado sem algemas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (art. 129, §9º do CP).
O delegado plantonista destacou que, mesmo com alegações de problemas mentais, a prisão foi mantida por falta de comprovação médica.
COMENTÁRIOS