Seja bem-vindo
Maceió,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

EXECUTADOS: Casal e bebê de 7 meses são mortos a tiros dentro de carro; saiba detalhes

bnews.com.br
EXECUTADOS: Casal e bebê de 7 meses são mortos a tiros dentro de carro; saiba detalhes Casal e criança estavam em voyage branco alugado quando, em frente a ponto de ônibus, criminosos abriram fogo | Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Publicidade

Um casal e um bebê de cerca de 7 meses de idade morreram baleados após o carro onde estavam ser atingido por vários tiros no fim da noite deste domingo (17) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a TV Globo, o homem e a mulher morreram na hora, e a criança, atingida na cabeça, chega a ser operado, mas não resistiu. O bebê foi identificado como Miguel Felipe dos Santos Rodrigues.

Os três estavam em um Voyage branco alugado de uma locadora quando, em frente a um ponto de ônibus, criminosos em um outro veículo chegaram e abriram fogo. A mulher estava no banco de trás e ainda tentou proteger o bebê.

Não se sabe ainda, porém, se Miguel era filho do casal. Também não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que deverão ser investigados pela Polícia Civil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.