Seja bem-vindo
Maceió,04/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Analista do TCE é encontrada morta dentro da própria casa; saiba mais

bnews.com.br
Analista do TCE é encontrada morta dentro da própria casa; saiba mais Principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, Clodoaldo Queiroz de Oliveira, que foi preso nesta segunda-feira (22) | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

A analista do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Karen Mancini, de 39 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, no sábado (20), no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo. A principal suspeita é de que o ex-marido dela, Clodoaldo Queiroz de Oliveira, de 41 anos, tenha cometido o crime.

Clodoaldo foi preso nesta segunda-feira (22), enquanto tentava embarcar em um ônibus que seguia para o Rio. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 11º BPM (Nova Friburgo) receberam uma denúncia de que o acusado estaria se preparando para fugir. Após ser alcançado pelos PMs, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da região.

A irmã da vítima, Caroline Mancini, informou que Karen já havia sofrido violência doméstica outras vezes e tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

"Eu alertei que a Karen já vinha sofrendo violência doméstica há um tempo e que ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas que eu não sabia se já havia expirado. A PM me disse que em diligências no local recebeu informações de vizinhos que as brigas eram constantes e que inclusive no dia do crime eles tinham brigado", contou.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a causa da morte da analista foi "traumatismo craniano encefálico em consequência de ação contundente".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.