Seja bem-vindo
Maceió,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Esposa contrata prostituta para Stenio Garcia e caso vira chantagem

jornaldealagoas.com.br
Esposa contrata prostituta para Stenio Garcia e caso vira chantagem Stênio Garcia e a esposa Mari Saade - Foto: Reprodução
Publicidade

A celebração do 92º aniversário de Stenio Garcia quase termina em um escândalo, quando sua esposa, Mari Saade, decide presenteá-lo com uma noite com uma garota de programa. A ação, motivada pela impossibilidade de intimidade devido aos problemas de saúde de Mari, acaba em um golpe quase desastroso.

Mari Saade, em entrevista ao Portal Leo Dias, revelou que, devido à sua condição de saúde, contratou uma profissional do sexo para proporcionar um momento íntimo ao marido. No entanto, antes mesmo de concretizar o encontro, Mari desistiu da ideia, pois percebeu que a atividade deveria ocorrer em outro local que não fosse sua residência.

O incidente tomou um rumo ainda mais desagradável quando a garota de programa alegou não ter recebido o pagamento, mesmo após o cancelamento do encontro. Mari relata que, embora tenha pagado uma taxa de cancelamento de R$ 2 mil, a profissional continua a chantagear Stenio Garcia, exigindo mais dinheiro.

O caso, que inicialmente visava ser um gesto de amor e cuidado, acabou se transformando em uma situação de chantagem e tensão. Os envolvidos esperam agora que a situação seja resolvida de forma justa e legal.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.