Comandante da Polícia Militar decreta quarentena oficial para prender suspeitos de matar sargento no Salvador Lyra

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, se manifestou sobre a morte do sargento reformado Cícero Irineu dos Santos. O crime ocorreu no começo da manhã desta sexta-feira (5), no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió. O sargento Irineu foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.
De acordo com Paulo Amorim, todo o efetivo militar está de prontidão e em busca do segundo suspeito de estar envolvido no assassinato. O comandante enfatizou os serviços prestados pelo policial ao longo de 40 anos de corporação e afirmou uma “caça implacável” em busca do suspeito.
“Vamos prendê-lo, não venha para o confronto. Recebeu voz de prisão, renda-se. Quando mata-se um policial, considero um atentado contra o Estado. Não admitimos matar policial. Vamos caçar de forma implacável, sem trégua, onde você estiver. E não reaja. Se reagir, vamos contra-atacar à altura”, bradou.
Dois são os suspeitos de envolvimento no caso. Um está foragido e o outro está internado no Hospital Geral do estado (HGE).
COMENTÁRIOS