Seja bem-vindo
Maceió,09/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Comandante da Polícia Militar decreta quarentena oficial para prender suspeitos de matar sargento no Salvador Lyra

agoraalagoas.com
Comandante da Polícia Militar decreta quarentena oficial para prender suspeitos de matar sargento no Salvador Lyra Foto: Reprodução
Publicidade

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, se manifestou sobre a morte do sargento reformado Cícero Irineu dos Santos. O crime ocorreu no começo da manhã desta sexta-feira (5), no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió. O sargento Irineu foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com Paulo Amorim, todo o efetivo militar está de prontidão e em busca do segundo suspeito de estar envolvido no assassinato. O comandante enfatizou os serviços prestados pelo policial ao longo de 40 anos de corporação e afirmou uma “caça implacável” em busca do suspeito.

“Vamos prendê-lo, não venha para o confronto. Recebeu voz de prisão, renda-se. Quando mata-se um policial, considero um atentado contra o Estado. Não admitimos matar policial. Vamos caçar de forma implacável, sem trégua, onde você estiver. E não reaja. Se reagir, vamos contra-atacar à altura”, bradou.

Dois são os suspeitos de envolvimento no caso. Um está foragido e o outro está internado no Hospital Geral do estado (HGE).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.