FORAGIDO: Homem dopou toda família antes de matar esposa, sogra e estuprar criança
Alex teria dopado vítimas antes de cometer feminicídios e estupro. Atualmente foragido, homem fugiu em uma Honda Biz, pertencente à esposa

O acusado de ter executado brutalmente a esposa e a sogra, além de ter mantido em cárcere e estuprado a enteada de 10 anos, dopou todas as vítimas antes de cometer os crimes.
Procurado pelas polícias Militar (PMGO) e Civil de Goiás (PCGO), Alex Brito Alves da Cruz (foto em destaque) teria cometido o duplo feminicídio e estupro na madrugada desta quarta-feira (14/5), no Parque Estrela Dalva IV, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Veja imagens do foragido:
A PMGO foi acionada pelo padrasto de Alex, que alega ter ouvido o suspeito confessar o duplo feminicídio e o estupro contra a criança. No local, os policiais encontraram também a enteada do homem trancada em um quarto, dopada e em estado de choque.
A criança ainda não tem conhecimento da morte de sua mãe e da avó e, no momento, está sob cuidados médicos e acompanhamento psicológico, com apoio do Conselho Tutelar. As vítimas, identificadas como Maria José de Araújo Marinho, de 65 anos, e Andreia de Araújo Marinho, 40, foram encontradas amarradas com cordas e os corpos apresentavam sinais de enforcamento.
Tornozeleira eletrônica
Moradora de Minas Gerais, ela estava vivendo com a filha há alguns meses e ajudava nos cuidados com a neta. Andreia e Alex Cruz estavam juntos há menos de um ano.
Alex tem antecedentes criminais por homicídio e era monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Contudo, antes de cometer os assassinatos e o estupro, ele teria rompido o equipamento eletrônico.
Para entrar em contato com a corporação e contribuir com as investigações, basta ligar para o telefone 197. Não é necessário se identificar.
COMENTÁRIOS