Seja bem-vindo
Maceió,05/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Médico suspeito de matar namorada de 15 anos em MT é procurado pela polícia

Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, foi levada até o hospital pelo namorado, Bruno Felisberto Tomiello, que, segundo testemunhas, aparentava estar muito abalado. Ele é suspeito de atirar e acertar a cabeça vítima.

g1.globo.com
Médico suspeito de matar namorada de 15 anos em MT é procurado pela polícia A adolescente Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, foi levada até o hospital pelo namorado, um médico de 29 anos. — Foto: Reprodução
Publicidade

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil por suspeita de atirar e matar a namorada dele, Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, no último sábado (3), em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá.

Kethlyn morreu com um ferimento grave na cabeça. Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Waner dos Santos Neves, informou que investiga o crime. A polícia também investiga um vídeo em que o suspeito aparece com a vítima, dentro de um carro, portando um revólver.

A Polícia Militar informou que a jovem foi levada até uma unidade de saúde do município pelo namorado, que, segundo testemunhas, aparentava estar muito abalado. Kethlyn foi atendida por uma equipe médica que tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas ela morreu no hospital.

Ainda conforme testemunhas, ao constatar a morte da adolescente, Bruno ficou nervoso e tentou danificar alguns móveis do hospital, como janelas e portas.

O corpo de Kethlyn será sepultado nesta segunda-feira (5), no cemitério municipal de Guarantã do Norte, às 14h.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.