Seja bem-vindo
Maceió,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

TRAGÉDIA: Menino de 12 anos morre eletrocutado ao ligar secador achado no lixo, em Maceió

tnh1.com.br
TRAGÉDIA: Menino de 12 anos morre eletrocutado ao ligar secador achado no lixo, em Maceió Reprodução
Publicidade

Um menino de apenas 12 anos de idade morreu vítima de choque elétrico no bairro Vergel do Lago, em Maceió, nessa segunda-feira (25).

Briam Paulo Soares, de acordo com informações de familiares, encontrou um secador de cabelo que tinha sido descartado no lixo à beira da lagoa e o levou para casa na tentativa de consertá-lo. O garoto sofreu o choque no momento que conectou o eletroportátil com a rede de energia elétrica.

Briam foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e familiares estiveram na sede do órgão na manhã desta terça-feira (26) para liberação do corpo. O sepultamento vai acontecer na Comunidade Bom Despacho, em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do estado.

Um primo do garoto também sofreu um choque ao tentar socorrê-lo. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O TNH1 entrou em contato com a assessoria do hospital para apurar o estado de saúde do rapaz e aguarda retorno.

Menino era aluno de escola estadual - Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação (Sesau) lamentou o falecimento de Brian, aluno da Escola Estadual Capitão Álvaro Victor. O órgão prestou solidariedade aos familiares e amigos do menino, vítima de acidente doméstico. Confira abaixo:

Na frente da escola, uma mensagem de luto foi deixada em um cartaz ao lado da grade da fachada, com a informação de que as aulas foram suspensas nesta terça-feira e vão ser retomadas nesta quarta (27).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.